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Projeto Gestão de Atendimento ao Público – CREA/MG

Escopo

O escopo do projeto foi dividido em serviços e produtos, a saber:
Serviço
Realização do diagnóstico, planejamento, desenvolvimento, implementação, manter e evoluir uma solução baseada na web, de modo a suportar os processos operacionais e de gestão da Gerência de Atendimento e Acervo do CREA-MG, priorizando a área de atendimento. Abaixo a descrição da EAP do projeto:
Gerenciamento de projeto
Diagnóstico
Escopo do produto
Desenvolvimento
Piloto e treinamento
Implementação
Produto
Contratação de licenças do tipo Force.com Enterprise Edition, adquiridas sob demanda, de acordo com as necessidades do CREA-MG, bem como o suporte de 1º nível do Fabricante ou Contratada, incluindo, no mínimo, os seguintes recursos:
Fluxo de trabalho e aprovações
Integração por meio de API
Acesso offline
Conhecimento coletivo com comunidade de ideias e respostas
Segurança avançada
  • Cliente: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais - CREA-MG
  • Segmento Público
  • Ramo de Atividade: Regulamentação e fiscalização do exercício dos profissionais de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia
  • Duração do projeto: 60.000 horas
  • Início do Projeto: 13/11/2012
  • Fim do Projeto: 03/02/2021

Rubens Almeida Júnior

Gerente de Tecnologia da Informação - GTI
Telefone: (31) 3299-8971

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